Puro amor: os 5 signos que são considerados os mais carinhosos do Zodíaco

0
256
Casal se abraçando no lago

Não é novidade para os que gostam de ler coisas relacionadas a Astrologia que os signos influenciam nas nossas características. Às vezes até chegamos a culpá-la por alguma coisa que fazemos de errado ou por decepções amorosas.

Entretanto, existem muitas características positivas e elas merecem ganhar mais destaque. Conhece alguém que é super carinhoso e amoroso? Há uma grande chance de que ele seja assim por causa do seu signo solar.

Essa lista abaixo contém os cinco signos apontados como os mais carinhosos dos doze do Zodíaco.

5 signos tidos como os mais carinhosos de todos

Primeiro lugar: Peixes

Quem faz parte do signo de Peixes é sensível e extremamente amoroso. Os piscianos já são de demonstrar muito afeto, mas se encontram um parceiro que dá valor a isso, eles fazem de tudo mesmo para fazer a pessoa feliz, não há limites. Eles com certeza merecem estar no topo da lista.

Segundo lugar: Câncer

Este signo é conhecido como o mais emotivo dos 12 existentes. Por conta disso, ele não poderia ficar de fora desta lista. Os cancerianos acreditam que uma das melhores coisas da vida é sentir que é amado por outra pessoa e como gostam de se sentir amados, também gostam de retribuir e que as pessoas se sintam muito amadas.

Terceiro lugar: Touro

Os taurinos sabem bem que é necessário dar muito valor ao amor para que relacionamentos sejam estáveis e duradouros. Eles possuem uma grande responsabilidade afetiva, quem se relaciona com alguém deste signo pode esperar muito carinho e amor.

Quarto lugar: Escorpião

Algumas pessoas podem não achar que esse signo é tão carinho, por ter fama de fechado, mas na realidade os escorpianos são muito profundos em relações amorosas. Eles podem não ser muito sentimentais, mas são muito bons em dar carinho para as pessoas que eles gostam muito, ainda mais quando eles necessitam. Além de tudo isso, também valorizam muito o companheirismo e a fidelidade.

Quinto lugar: Libra

Pessoas desse signo consideram o amor uma coisa extremamente séria, eles tentam entender sempre os sentimentos dos dois lados, não é à toa que são considerados os justiceiros do Zodíaco, sempre prezam pela justiça. Quando os librianos estão apaixonados, a parte mais sensível e amorosa deles aparece mais, eles querem sempre mostrar para o companheiro o quanto ele é importante.

Fonte: Terra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here